Minha lista de blogs

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

A OPOSIÇÃO FICARÁ 20 ANOS NO SERENO, E QUANDO VOLTAR NÃO SERÁ A UDN DE ENTÃO!

CADÊ A OPOSIÇÃO?




Não temos hoje no Brasil uma oposição republicana e civilizada. Temos uma horda de golpista e que não têm projetos para o Brasil como nação. Senadores que ocupam a tribuna do Senado, para achincalhar, caluniar, demonizar, e mentir e até falar em "dar surra no presidente", se bem que estes  todos perderam, sobrou o Senador Agripino Maia, que na última eleição portou-se civilizadamente e até omitiu  o candidato da OPUS DEI/UDN/PSDB, Padim Pade Çerra, do seu material de Campanha.

A  Dilma fará um governo excepcional, devido às condiçoes que o governo Lula e ela própria deixou o país para o próximo quadriênio de governo.

Enganam-se os que pensam que esta oposição virulenta da UDN/OPUS DEI/PSDB, voltará ao poder com este discurso hidrófobo e sem proposta para o Brasil, eles têm mais propostas para os USA, já que seu americanofilismo está atavicamente arraigado em suas mentes.

Eles são uns higienistas dos infernos adepto do CORVO DA RUA CHILE, falo de Carlos Lacerda.

São contra tudo que beneficia o povo.  Entraram na justiça contra o PROUNI, detestam que pob
res frequentem as nossas universidades públicas.
São entreguistas e iam se ganhassem a eleição presidencial, entregar o Pré sal para as petroleiras americanas, o Wikileaks vazou a fala do Padim Pade Çerra: "Voces saem agora, qualdo eu voltar voces voltam também".
Iriam mandar para os infernos o fundo soberano. E ao entregar as nossas riquezas para os gringos, garantiriam que seus descendentes ficassem rico até daqui a 4 mil anos!

Não pense que o seu novo queridinho a ser presidente O GAROTO DO RIO, colará.

É fácil, fácil, demonstrar ao povo que quem governou em Minas foi Andreia Neves/Anastasia.

Ele não conhece Minas, quanto mais o Brasil.

O Povo começará vê-lo demais nas ensolaradas praias do leblon com suas modellos maravilhosas, e saberão das suas baladas no eixo Rio/Nova York/ Amsterdam. E saberão que ele Padim pade Çerra, FHC, et  caterva são farinha do mesmo saco.
A oposição que assumirá no futuro´será da estirpe de Cid Gomes, Eduardo Campos e outros que são verdadeiramente políticos e não entreguistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário