Minha lista de blogs

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

OS DONOS DA IMPRENSA NATIVA, MANDA SEUS LACAIOS ESCONDEREM OS FEITOS DO GOVERNO LULA, DO MAIS SINGELO, AO MAIS GRANDIOSO!

Tenho certasa absoluta que todos voces sentiram falta de notícias mais eloquentes sobre o teleferico do alemão, que virou ponto turístico no Rio, da festa que o acolhedor povo carioca, ofereceu ao Lula, na praça da apoteose para o presidente Lula. O governante amado pelo seu povo é sistematicamente escondido dele, o povo.

 Mas hoje com a net a imprensa fascista com seus lacaios, penas de alugueres, pago a peso de ouro, escondem nós mostramos:
Pobre agora vai andar de bondinho, que horror!

Rico também vai sair lá de baixo, no asfalto e vai querer andar... De xereta!


O povão agradecido, sambando e cantando sambas de agradecimento ao presidente Lula, junto com Zeca Pagodinho, na praça da apoteose. O pessoal do  Leblon e do Cosme velho, disseram: Que horror!


Para desespero das redações UDENISTAS imprensa nativa, aquelas mesmas redações que tentaram um golpe em 54, outro, em 56, promoveram um em 64, e foram malogradas em outro em 2005, TRATA-SE DE UMA OBRA DO TÃO BAJULADO POR ELES, "PRIMEIRO MUNDO".

Só que pro povão viu ô golpistas, se vcs usarem é de xeretas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário