Minha lista de blogs

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

DICIONÁRIO PARA NEOLIBERAIS DO PSDB/UDN.



Segundo Mino, ele é o maior Tartufo do Brasil. É o entreguista mor. Vende o patrimônio e aumenta a dívida.



Dicionários para os neobobos:
1- Colonizados: Aqueles que sempre ficaram de 4 pros USA e nunca viram que o que é bom pros USA sempre lascou com o Brasil. Estes tipos são encontrados entre os COLONISTAS pagos por 4 famílias donas do grupo midiático brasileiro: FRIAS, MESQUITA, CIVITTA, E O FILHOS DO ROBERTO MARINHO. ( ELES NÃO TEM NOME). QUE A PESO DE OURO, PROSTITUEM SUAS PENAS DE ALUGUERES, PARA MIDIOTIZAR A JÁ MIDIOTIZADA CLASSE MÉDIA BRASILEIRA.


Governo popular:

Notabiliza-se por governos que estão em sintonia com os anseios do povo e tem a mania não muito aprovada pelos neobobos de disputarem eleições democráticas. Normalmente são nacionalistas e não gostam de entregar a nação às poderosas nações do norte, contrariando uns 5 por cento de neobobos da população.

Normalmente obstaculizam os privilégios que os neobobos sempre gostam de ter: A chave do cofre da nação para a suas famílias.
Normalmente levam o progresso à grande parcela da nação, sempre esquecida pelos neobobos. Segundo Faoro, eles queriam um Brasil para 20 milhões de pessoas.

Normalmente enfrentam crises econômicas mundial, de forma diferente dos neobobos, como o governo de São Paulo que em plena crise, aumentou o sucateamento do estado, o que ocorreu de forma bem diferente do governo federal, que foi elogiado por todo o planeta.

Normalmente  os governos populares e exitosos como o foi o de Lula e será o de Dilma enganam Organizações "esquerdistas" e composta por "idiotas" tais como a UNESCO, ONU, WOODROW WILSON, ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE RÁDIO DIFUSÃO, BANCO MUNDIAL, Jornais também "esquerdistas", Como THE GUARDIAN, THE ECONOMIST, NEW YORK TIMES, LA PRENSA, EL CLARIN, EL PAIS, LE MONDE, CORREIO DE LA SIERRA e também governantes "idiotas" como os dos USA, FRANÇA, INGLATERRA, DINAMARCA, SUÉCIA, RUSSIA, INDIA, NORUEGA, FINLÂNDIA, ALEMANHA, CHINA, ARGENTINA E O CAPETA SETENTA. Governos que sempre reconheceram como prodigioso e de sucesso, o governo Lula. Estes mesmos governos reconhecerão o de Dilm, tal como o de Lula. Só não engana os neobobos brasileiros( 5 por cento). Por isto estes governos Populistas, sempre são reconhecidos pelo povão. O povão percebeu que, o que os neobobos menos gostam é do povo, por isso populistas é o que os neobobos jamais serão. E o povo quer mesmo é um governo populista, que se dane o PIG.


Nenhum comentário:

Postar um comentário