Minha lista de blogs

sexta-feira, 15 de julho de 2011

O IMPÉRIO ROMANO SUCUMBIU POR SEU EXCESSO DE MILITARISMO, OS ESTADOS UNIDOS ESTÃO QUEBRANDO PELO MESMO MOTIVO, ESTÃO ROUBANDO DINHEIRO DO POVO TRANSFERINDO-O À BANCA, PARA QUE FINANCIEM SUAS GUERRAS. E PENSAR QUE ESTA GENTE DAVA PITACO NA NOSSA ECONOMIA!

Luto na imprensa brasileira, (PIG), os  Estados Unidos, a metrópole deles, da elite brasileira que sempre teve os Estados Unidos  como modelo econômico a seguir, sempre com seu complexo de vira latas, elogiava esta gente e  dizia que o Brasil era uma porcaria em termos de administração.

TODOS CONSERVADORES, O DA ESQUERDA NÃO ERA ENTREGUISTA,O DA DIREITA É O FILHO DO AVÔ, OS DO CENTRO  SÃO O QUE TODOS SABEM!


Pois bem, os USA, estão prestes a dar um calote, pois estão quebrando, e vão deixar de nos pagar os juros em dia, pois são devedores do Brasil.

  A bancada  do globo News está toda de luto, inclusive  o Diogo Mainanta, que está vendo o país dele, a Italia quebrar também.

SE ESTA GENTE CHEGA LÁ NÓS VAMOS PARA O BURACO!

  O Usa já deram um calote uma vez. Em 69, a França desconfiou que naquele tal Forte Knox, não tinha ouro shongas nenhuma e pediu  sua grana  que tinha com os USA em ouro, os Usa disseram que não tinham( O Dolar  era lastreado em ouro)  e deram o calote.

  Desde 72, quando o Nixon extinguiu o Padrão Ouro, os USA só emitem papel verde, que não tem valor nenhum, agora nem contábil, já  que eles vão quebrar.

 Estão deixando seu povo na miséria, inclusive a classe  média, que já anda dormindo nos seus carrões,
porque perderam seus empregos, renda e poupança.

Tudo isto para manter as suas guerras, suas intervenções em países dos outros, para expropriar suas riquezas, como, ouro, petróleo, minerais  em geral.
Expropriada a riqueza, pagam seus capitalistas que financiam suas guerras, tornando-os mais ricos e o povo mais pobre. E  círculo vicioso continua.

Os USA já produziram do Bushinho para cá, milhões de desempregados e milhões de miseráveis.

  E Esta gente  vinha para cá nos dizendo que deveriámos copiá-los,  vender nossas  estatais, privatizar portos, estradas, companhias de petróleo, nossos bancos e quetais. Infelizmente o maior tartufo do Brasil ,FHC conseguiu cumprir uma parte da ordem.

Tivemos que colocar um operário na presidência para estancar este absurdo!

Estancada a tragédia já que rejeitamos solemente nas urnas estes entreguistas, o Brasil tornou-se  uma potência.

E... Absurdo dos absurdos, tem idiotas que acreditam no CANTOCHÃO DA MÍDIA, PIG, que o operário continuou com o que o TARTUFO do FHC, fez.
 
Quando vieram com a cartilha neo liberal para  o operário cumprir, ele os mandou para o inferno, seguiu o que o Lord Keynes implantou no governo Roosevelt, colocou o estado para fomentar a economia, criou metas, construiu grandes obras, deu um cheque mensal para os desempregados comparem alimentos, o Bolsa família? A elite de lá como a de cá chiou, e gritaram uníssono: Comunista! Ajudando vagabundos. O presidente Lula, assim como Roosevelt, retirou milhões da  pobreza, e ergueu o Brasil, tornando-o um player mundial.

LULA RINDO DOS "JORNALISTAS" ECONÕMICOS.

 Rompemos mais  um preconceito e elegemos uma mulher, também progressista e desenvolvementista na presidência da república.

UMA MULHER PROGRESSISTA NA PRESIDÊNCIA, SEU LEMA: O ESTADO TEM QUE SER UM FORTE INDUTOR DA ECONOMIA.

Hoje, os pobres, a classe média, os trabalhadores e principalmente nossa juventude , são felizes e  têm esperança no futuro, a maioria dos nossos jovens estão em faculdades, cavando os seus futuros.

Que a elite fique de luto, por ver a sua metrópole afundar, que deixem  o brasil para nós, sejamos então FELIZES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário