Minha lista de blogs

domingo, 31 de julho de 2011

O QUÃO O ENEM MUDOU A VIDA DAS PESSOAS... PARA MELHOR!

QUEM ASSISTE A URUBÓLOGA MIRIAM PORCONA E O JN  DO CASAL 45, NOTAM QUE ELES QUEREM TIRAR A PERCEPÇÃO DA SENSAÇÃO DE BEM ESTAR SOCIAL QUE O BRASIL E SEU POVO VIVE.



QUEM ACREDITAR NELES,( NORMALMENTE 4 POR  CENTO DA CLASSE MÉDIA ACREDITA), MUDA PARA O HAITI.


E PENSAR QUE TUNGANOS DE SÃO PAULO  BOICOTAM ESTE SUCESSO!

LEIAM ESTE DEPOIMENTO DADO POR LEITOR NO BLOG DO PAULO HENRIQUE AMORIM:

Confira a emocionante mensagem do amigo navegante Miled:

Tenho de dizer que grande diferença foi o ENEM na nossa vida aqui em casa. Acontece que meus dois filhos oriundos de escolas públicas e eu com os meus 62 anos e desempregado já tínhamos dado adeus a possibilidade deles cursarem faculdade ou mesmo curso técnico.

 Prestaram o ENEM e foi uma dádiva pois, ambos tiraram nota máxima e conquistaram os primeiros lugares na USP. Agora um faz lá Engenharia de Produção e o mais novo passou também na UNICAMP onde faz Economia. Nossas perspectivas mudaram e muito, eles para se manterem, trabalham na própria universidade e tudo se encaminha bem.


Amamos o Lula por isso, foi uma oportunidade única que saberemos aproveita-la.

É isso!

CASOS COMO ESTE, EU, PESSOAMENTE, CONHEÇO AOS CÂNTAROS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário