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quinta-feira, 14 de julho de 2011

OBRAS COM A MARGINAL TIETÊ, JÁ ESTÃO COM 75 POR CENTO ACIMA DO PREVISTO, PIG, NÃO FALA NADA E O AÉTICO NEVER VEM COM O PAPO FURRECO DE CARIOCA QUE ELE TEM, SOBRE AS OBRAS DA COPA.

O CARIOCA DO LEBLON E PLAYBOY, AÉCIO NEVES, DIZ QUE DILMA CRIA O BRASIL DO IMPROVISO, PELO FATO DELA TER CRIADO A RDC, AS EMPREITEIRAS NÃO GOSTARAM, AÉCIO TAMBÉM NÃO. ENTRE EMPREITERAS E POVO, LÓGICO QUE ELE FICA COM ELAS. VAI PRAS SUAS BALADAS NO LEBLON OW AÉCIO! PARA DE ENCHER O SACO!

VÁ PARA O INFERNO SANTARRÃO, O LIVRO DO AMAURY JUNIOR ´TÁ NO FORNO, VAI MOSTRAR AO POVO PORQUE SUAS OBRAS AUMENTAM EM 75 POR CENTO E A IMPRENSA?PIG, NÃO FALA NADA!

DIRETO DA REDAÇÃO DO JORNAL DO PARTIDO PÁTRIA LIVRE, A HORA DO POVO:







Obras da Marginal Tietê já custam 75% acima do orçamento inicial
Os gastos com o projeto de alteração das pistas da Marginal do rio Tietê já chega a R$ 1,75 bilhão. O que representa 75% a mais do valor do primeiro orçamento, em 2008.

Segundo a Desenvolvimento Rodoviário S.A. (Dersa), o aumento de custos, que até agora já é de R$ 750 milhões, é resultado da inclusão de serviços que não foram apresentados no orçamento inicial.

No caso da Marginal, o primeiro foi assinado em 25 de fevereiro de 2008, no valor de R$ 1 bilhão, quando se deu o pontapé inicial para os trabalhos. Progressivamente, novas atualizações foram feitas para que a Dersa pagasse os serviços considerados necessários para a continuação da obra.

A construção de novos trechos de pistas na Marginal não obteve os resultados prometidos. Motoristas que utilizam a pista reclamam constantemente dos péssimos acessos que foram construídos, o excesso de buracos, além da falta de sinalização que prejudica a todos os usuários.

Outra reclamação de usúarios é sobre a iluminação da via. Durante todo o ano de 2010 as pistas ficaram às escuras, o que contribuia com acidentes na Marginal.

A ampliação da Marginal não é a única obra de São Paulo com gastos em alta. O prolongamento da Avenida Jacu-Pêssego já está custando 175% mais do que o previsto. O empreendimento recebeu mais R$ 350 milhões em junho e já soma R$ 2,3 bilhões.

A conclusão da Jacu-Pêssego parece uma novela.

 O prolongamento entre o trevo da Avenida Ragueb Chohfi, na zona leste da capital, até a Avenida Papa João 23, em Mauá foi entregue, com atraso, em outubro de 2010. Mesmo com a obra incompleta, o investimento à época chegava a R$ 1,9 bilhão.

 O montante era mais que dobro dos R$ 835 milhões previstos em convênios.
 

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