Minha lista de blogs

terça-feira, 19 de julho de 2011

A PASTA ROSA. DOSSSIÊ P.I.G, PARTIDO DA IMPRENSA GOLPISTA. DE 56 PARA CÁ, TODAS AS MENTIRAS PUBLICADAS PELOS MESMOS ORGÃOS DE COMUNICAÇÕES DE HOJE, CONSTAM NELA.

Como sabe-se, a imprensa golpista brasileira, pertece às mesmas famílias, a tempos. Parte desta imprensa Murdoquiana, Falo de Murdoch, o mafioso da mídia internacional, pertencem à algumas familias a mais de 60 anos, quiçá, 1 século.

Como sabe-se também, esta mídia que nunca teve compromisso com o povo e com a verdade, sempre difamaram, mentiram, caluniaram, manipularam contra todos os governos trabalhistas, Juscelino, Jango, e por último Lula/Dilma.

Fiz uma pesquisa na internet, peguei todas as manchetes dos jornais, nos anos 50 e 60, dos golpistas, este pessoal aí, UDN/GLOBO/FOLHA/ESTADÃO, que depois, CONSTATOU-SE serem  tremendas mentiras, infâmias, como as de hoje,  que também, constataremos em futuro próximo.

Exemplo? Pois aí vai alguns:

"Brasilia nunca será habitada , pois não ficara pronta". Do corvo Carlos Lacerda, em 57.

" O lago Paranoá nunca ficará cheio, será um criadouro de mosquitos." Gustavo Corção, direitista católico e era uma éspécie destes "especialistas" em tudo contra o governo, como a urubóloga Miriam Leitão, no O Globo em 58.

E por aí vai.

Ando com minha pasta sempre na mochila do lap top, pois nela também contam números dos governos Lula/FHC
Pois quando alguns idiotas Vêm com o velho CANTOCHÃO da imprensa mentirosa, eu já não tenho saco para qualquer debate, apresento números.






Nenhum comentário:

Postar um comentário