Minha lista de blogs

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

BRASIL UM ESTADO FORTE NA INDUÇÃO DO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO. A IMPORTÂNCIA DE EMPRESAS ESTATAIS EM SETORES ESTRATÉGICOS DA ECONOMIA. SOBRE CANTOCHÃO DA MÍDIA, A RESPEITO DAS "DELÍCIAS" DA PRIVATIZAÇÕES, ERA TUDO PAPO FURADO OS NÚMEROS ESTÃO ABAIXO PARA COMPROVAR O QUÃO MENTIROSA E CORRUPTA É ESTA MÍDIA BRASILEIRA.



ESTA É A GRANDE EMPRESA DOS BRASILEIROS QUE VARGAS CRIOU CONTRA  AVONTADE DAS ELITES UDENISTAS DA ÉPOCA, HOJE PSDB. ESTA EMPRESA AJUDOU O BRASIL A GIRAR A RODA DA ECONOMIA  NA CRISE COMEÇADA EM 2008, ÉPOCA QUE O BRASIL MAIS PRECISOU DE EMPRESAS ESTRATÉGICAS COMO ELA  E A VALE, QUE FOI VENDIDA NA BACIA DAS ALMAS PELO TARTUFO DO FHC. E NAS MÃOS DO ENTREGUISTA DO AGNELLI, ENCOMENDAVA NAVIOS EM SINGAPURA EM DETRIMENTO DA INDUSTRIA NAVAL BRASILEIRA, QUE FOI REERGUIDA NO GOVERNO TRABALHISTA DE LULA.

ESTE DÉSPOTA QUERIA ENTREGAR ESTA GRANDE EMPRESA PARA OS GRINGOS, CHEGARAM A MUDAR O NOME PARA PETROBRAX.







SOBERANIA E DESENVOLVIMENTO

Cerca de 18 mil empresas brasileiras forneceram para a Petrobras e venderam R$ 38 bilhões ao ano nos últimos três anos, segundo Sergio Gabrielli, presidente da empresa."A Petrobras havia solicitado 65% em média, era a meta (de conteúdo nacional). Mas as compras foram de 67%. Na P-57, a meta era 68,5% e tivemos 75,6%. Em 2003, havia sido 57%", diz ele.


O alvo, agora, é o pequeno fornecedor. "O grande não tem esse problema, mas ao aprofundarmos a política de conteúdo nacional, chegamos ao pequeno. Passamos a ter estaleiro nacional, aí precisa de equipamento. Chegamos ao fornecedor da mola da fechadura da porta do convés" 

(Folha, 08/02)


CARTA MAIOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário