Minha lista de blogs

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

O ENTREGUISMO DA DIREITA DO CONSÓRCIO PSDB/DEMOS/PPS, ESTÁ NO DNA. AÉCIO E ANASTASIA ENTREGAM A CEMIG PARA A ANDRADE GUTIERREZ. DÉSPOSTAS! ESPERARAM SÓ O ITAMAR MORRER.

O FILHO DO AVÔ. DO AVÕ SÓ PUXOU O NOME NEVES, POIS O AVÔ ENTREGUISTA NÃO ERA.
O GERENTÃO DA DIREITA. FAZ TUDO QUE OS NEO LIBERAIS MANDAM.


Como sabemos e sentimos no bolso, a CEMIG, tem a mais alta tarifa de energia do universo. Pois agora é que a juripoca vai piar, prá cima do povão é lógico. O playboy do Leblon, o homem que o jornal "O Estado de São Paulo". brinda com um artigo chamado: Pó Para Governador? Que por força da lei não poderia privatizar a estatal mineira, acaba de burlar esta lei.

Pois não é que o sabujo passou o controle da CEMIG, para a Andrade Gutierrez, um sócio minoritário, com 32 por cento das ações, já que o estado tem 50.96 por cento e por direito deveria controlá-la.
As negociações sobre o butim começou quando o Itamar foi internado. Após a sua morte o "acordo" foi sacramentado.
Pois bem Itamar foi um político não ganancioso e que nunca se meteu em casos de corrupção mas, era acompanhado por políticos que espalhavam um cheiro nauseabundo no ar, taí a prova.  Estes tucanos de minas também são uma famiglia, senão a pergunta, a quem interessa esta transação? Por que isto não é informado ao povo? Qual o motivo de tal transferência? Quem lucra com isto.

Antes a jogada do Playboy do Leblon, era fatiar em bifes, terceirizava-se os setores estratégicos da estatal tais como, a informática vai pro grupo tal, a manuntenção de rede para o grupo tal, o atendimento para o grupo tal, todos evidentemente do círculo de amigos do rei.

A imprensa? Mineira não informa quem está ganhando com isto. Uma coisa é certa, perdendo Aécio  não está. O fausto que ele nos mostra com seu estilo de vida de bilionário, me espanta.
Talvez  vem daí a conveniência de tal operação. Pois também fica a pergunta, já que o moralismo da oposição é comovedor, como é que este senhor amealhou tanta fortuna se viveu apenas da política, desde a sua juventude?




Nenhum comentário:

Postar um comentário