Minha lista de blogs

terça-feira, 20 de setembro de 2011

CONTROLE SOCIAL DA MÍDIA. A ELITE UDENISTA DESTE PAÍS, SEMPRE PAPAGAIARAM A EUROPA E OS U.S.A, TUDO LÁ É EVOLUIDO AQUI NÃO. É O FAMOSO COMPLEXO DE VIRA LATAS, MAS EM UMA COISA ELES NÃO QUEREM IMITAR, O CONTROLE DA MÍDIA PELA SOCIEDADE.


O COMPLEXO DE VIRA LATAS DA ELITE UDENISTA, FOI ANULADO NO QUESITO REGULAÇÃO DA MÍDIA.

                             O perfumeiro  Jean-Paul Guerlain, conversou bobagens racistas em tv francesa e a tv levou a breca. Lá a mídia tem controle, não pode ser usada para espalhar venenos como aqui no Brasil.

O Conselho Superior dos Meios Audiovisuais. Trata-se do órgão francês que põe em prática uma Ley de Medios. É bom dar o exemplo da França, para a Judith Britto, presidente da ANJ, não dizer que isso é coisa de argentino.

Cadê a Judith Brito, por falar nisso?, a autoproclamada "líder da oposição" ? Vai levar o "perito" Molina para o Conselho de Tecnologia Aplicada da ANJ ?

O Conselho de Áudio-Visual vai punir o canal France 2 porque exibiu declaração do "perfumeiro" Jean-Paul Guerlain, que disse ter trabalho como "um negro" para produzir o perfume Samsara. Guerlain chegou ao requinte de dizer que não tinha certeza se, de fato, os negros são capazes de trabalhar muito.

O Conselho de Audiovisual entrou em campo. A punição pode ser a multa e, até, o fechamento do canal. Vive la France!


A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR. O QUE ISTO TEM A VER COM CENSURA? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário