Minha lista de blogs

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

COM VOCÊS UM ENGOMADINHO NEOLIBERAL QUE VAI DESGRAÇAR O POVÃO BRITÂNICO. ENTENDA DE ONDE VEM ESTA GENTE E PORQUE MANDAM NOS SEUS PAÍSES.

David William Donald Cameron (Oxfordshire, 9 de outubro de 1966) é um político britânico, atual primeiro-ministro do Reino Unido e líder do Partido Conservador daquele país.
NA FOTO, O ÍDOLO DOS COLONISTAS. CAMERON.

NÃO VOU NEM DIZER NADA! ESTE SUJEITO É PRIMO DO REI, O BUSHINHO , O BUSHÃO, E O PAI DO BUShÃO ERAM E SÃO PRIMOS DA RAINHA ELiZABETH, VOCÊS TÃO QUERENDO MAIS O QUÊ? VOCÊS pensam que esta gente tão sempre mandando à tôa, do nada?
"A situação em Gaza precisa mudar. Não se pode
permitir que continue um campo de prisioneiros." (David Cameron, premiê britânico)

Cameron nasceu em Londres, mas passou grande parte de sua vida em Totley, perto de Sheffield. É filho do comerciante Ian Donald Cameron e sua esposa, Mary Fleur Mont, a segunda filha de sir William Malcolm Mount, 2° Baronete.
Seu pai nasceu na Blairmore School, perto de Huntly, na Escócia, que foi construída pelo seu tataravô Alexander Geddes, por parte do avô materno Donald Ewen Cameron, que fez fortuna no negócio de grãos em Chicago e havia retornado para a Escócia em 1880.

A família Cameron é originária de Inverness, na área das Highlands escocesas.

Sua família paterna tem uma longa história no mundo financeiro: o bisavô de David Cameron, Arthur Francis Levita (irmão de sir Cecil Levita), da agência de corretores de bolsa Panmure Gordon, e seu tataravô Sir Ewen Cameron, diretor do escritório em Londres do Banco de Hong Kong e Shanghai (parte do HSBC Company), assumiram um papel importante nas negociações dirigidas pelos Rothschild com o governador do Banco do Japão, e depois Primeiro Ministro japonês, Takahashi Korekiyo, para a venda de bônus durante a guerra russo-japonesa (1904-1905).

David Cameron é descendente direto do rei Guilherme IV, tio e antecessor no trono da rainha Vitória, e de sua amante Dorothea Jordan, pela linha da avó materna de seu pai, Stephanie Levita, filha de sir Alfred Cooper, que foi pai do também político e escritor Duff Cooper, avô do editor e literato Rupert Hart-Davis e do historiador John Julius Norwich, e bisavô do apresentador de televisão Adam Hart-Davis e do jornalista e escritor Duff Hart-Davis. Sua mãe é prima do escritor e crítico político Ferdinand Mount.

Licenciou-se em Política, Economia e Filosofia na Brasenose College, parte da Universidade de Oxford.


Cameron trabalhou no Departamento de Pesquisa do Partido Conservador ao sair de Oxford, tornando-se assessor do ex-primeiro-ministro conservador John Major.
 Durante sete anos, foi chefe de relações públicas da emissora comercial Carlton, elegendo-se em 2001 para a cadeira dos conservadores por Witney na Casa dos Comuns.

Em 2005, tornou-se líder da oposição. Buscou pôr fim à resistência dos conservadores em relação à integração total do Reino Unido à União Europeia e tentou reposicionar os conservadores como um partido que se importava com o meio ambiente e com o sistema de saúde público britânico.
 Na medida do possível, trouxe mais candidatos mulheres e de minorias étnicas.
Buscou, assim, renovar o partido, retirando as velhas lideranças. Buscou, também, capitalizar os últimos escândalos sobre os gastos de deputados que sacudiu o governo trabalhista de Gordon Brown, criando a imagem de alguém comprometido com a moralidade na política.

Com a renúncia de Brown em 11 de maio de 2010, passa a trabalhar na formação do novo gabinete, o primeiro conservador em 13 anos e o primeiro de coalizão desde 1974 (gabinete de Harold Wilson).

Cameron é o mais jovem primeiro-ministro britânico em quase 200 anos. Também é o primeiro inglês a ser primeiro-ministro desde John Major.

Este sujeito, é descendente de um rei, do império, em que o sol nunca se punha,  onde vocês tão com a cabeça que e nunca se perguntaram, porque o Bushinho, o Bushão e o Pai do Bushão, são primos da rainha Elizabeth, nunca lhe passaram nada pela cabeça?

tem estas famílias mandando no mundo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário