Minha lista de blogs

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

E A ALCA? FHHC, PROMETEU QUE SE CERRA GANHASSE, ELA, VOLTARIA, COM OUTRO NOME.

FOTO TIRADA À ESCONDIDAS DO TARTUFO MOR DO BRASIL, FHHC, QUE ESTAVA REUNIDO CLANDESTINAMENTE NO HOTEL CATARATAS EM FOZ DO IGUAÇÚ, NO DIA 17.10.2010, PROMETENDO A INVESTIDORES INTERNACIONAIS EM EVENTO PROMOVIDO PELA GLOBOPAR, QUE SE CERRA GANHASSE, A ALCA VOLTARIA COM OUTRO NOME E QUE AMACIARIA CERTOS SETORES MILITARES E PRIVATIZARIA, FURNAS, PETROBRÁS E ATÉ A AVÓ DELE.GRIFO MEU PTREMDAS13E13.

DO BLOG DO NASSIF:


E a Alca?

Por Rui Daher

Diante do reconhecimento do México de que a sua estrondosa queda do PIB se deveu ao nível de dependência com a economia norte-americana, fico esperando a reação de Lampreias, Barbosas, Ricuperos, Márcios Camargos, etc., que tanto criticaram a diversificação de parceiros das políticas externa e comercial brasileiras.

Comentários:

Em toda decisão de política pública há acertos, erros leves, erros graves e erros fundamentais - aquele que compromete o futuro do país. A adesão à ALCA teria sido a pá de cal em qualquer pretensão do Brasil de um dia aspirar a ser um país desenvolvido."Nassif".




E o tal sub do sub do sub, um estadunidensem chamado Zoelick, que disse que
 
Se o BRASIL,


não negociasse com a ALCA, teria que negociar com o Polo Norte. Quasquasqhuahuahua!!! O governo Lula jogou uma pá de cal na ALCA, trabalhou para que o comércio exterior brasileiro ficasse com 78 por cento de negócios feitos ao redor do mundo, ficando os outros 22 por cento com o mercado norte americano, ou seja, independência quase total. Hoje o tal de Zoellick diz que a diplomacia brasileira é eficiente e invejável. Grifo meu
PTREMDAS13E13.


Nenhum comentário:

Postar um comentário