Minha lista de blogs

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

PLACA DE TRÂSITO QUE SÓ EXISTE EM GOVERNADOR VALADARES MG.

 
AS PESSOAS questionam se só é permitido transitar de salto alto, ou se é proibido estacionar de salto. SE BEM QUE ANDAR SE SALTO ALTO EM UM CALÇADÃO  FEITO COM PEDRAS PORTUGUÊSAS DEVE SER O Ó. SEM CONTAR ACIDENTES, QUE DEVE SER O QUE A PREFEITURA TEM MEDO.
 
A placa de trânsito que só existe em Valadares.
 
GOVERNADOR VALADARES -
 Quem viaja bastante já deve ter reparado que existem placas de trânsito bem diferentes de país para país. Algumas são tão engraçadas, que parecem até piada. Mas uma, por mais que você viaje, é bem provável que só encontre em Valadares, mais precisamente no calçadão da Ilha dos Araújos. Ela traz o desenho de um sapato de salto alto. A dúvida entre as pessoas que transitam pelo local é com relação à informação que a placa passa, porque ela está colocada logo abaixo de uma outra de “proibido estacionar”.

Como era de esperar, muitas piadas questionando a habilidade das mulheres ao volante  já estão sendo feitas. O tenente Audner, da Oitava Companhia da Polícia Militar Independente de Meio Ambiente e Trânsito, explica que realmente a placa não está prevista no Código de Trânsito (CTB). “O símbolo não existe [no Código]. Trata-se de uma placa amarela, que deveria simbolizar ‘regulamentação’, mas não está regulamentando nada.” Por fim, a comerciante Rita Duarte Vegas veio matar a curiosidade dos valadarenses. Confira o texto na íntegra na edição impressa do DRD de quarta-feira, 28.

COM INFORMAÇÕES DO  DIÁRIO DO RIO DOCE



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário