Minha lista de blogs

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

DICIONÁRIO PARA OS NEOLIBERAIS.

NA FOTO DOIS POPULISTAS.

Governo popular:

Notabiliza-se por governos que estão em sintonia com os anseios do povo e tem a mania não muito aprovada pelos neobobos de disputarem eleições democráticas.
 Normalmente são nacionalistas e não gostam de entregar a nação às poderosas nações do norte, contrariando uns 5 por cento de neobobos da população.

Normalmente obstaculizam os privilégios que os neobobos sempre gostam de ter: A chave do cofre da nação para a suas famílias.

Normalmente levam o progresso à grande parcela da nação, (90 por cento  sempre esquecidos pelos neobobos.

Geralmente enfrentam crises econômicas mundial, de forma diferente dos neobobos, como o governo de São Paulo que em plena crise, aumentou o sucateamento do estado, o que ocorreu de forma bem diferente do governo federal, que foi elogiado por todo o planeta.

No caso dos dois últimos governos populares do Brasil, são elogiados por Organizações de renome mundial e  de peso de uma UNESCO, ONU, fundação WOODROWS WILSON, ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE RÁDIO DIFUSÃO, BANCO MUNDIAL, Jornais também renomados, Como THE GUARDIAN, THE ECONOMIST, NEW YORK TIMES, LA PRENSA, EL CLARIN, EL PAIS, LE MONDE, CORREIO DE LA SIERRA e também presidentes  como os dos USA, FRANÇA, INGLATERRA, DINAMARCA, SUÉCIA, RUSSIA, INDIA, NORUEGA, FILANDIA, ALEMANHA, CHINA, ARGENTINA E O CAPETA SETENTA.
não TEM O RECONHECIMENTO dos neobobos brasileiros( 5 por cento).
Não obstante, estes dois últimos governos populares brasileiros  contam sempre com  o apoio da maioria da liderança mundial. Também com o apoio da intelectualidade que pensa o planeta terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário