Minha lista de blogs

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

ENCHENTES EM GOVERNADOR VALADARES MG, HOJE, 09.01.2012, AS 13.00HS O NÍVEL DO RIO DOCE ESTAVA À 2,93 MTS ACIMA DO NÍVEL. PREVISÃO PARA AS 17.00HS, 3.00MTS. A VAZÃO DA UHE DE BAGUARI ESTAVA NO SÁBADO DIA 07.01 A 4.178,95 m3/S.

RUA DA PRAINHA DEPOIS QUE O RIO VOLTOU PARA O LEITO.
A ÁGUA CHEGOU  A SUBIR 1/3 DO MORRO DO INÍCIO DA RUA SÃO PAULO, VEHAM MARCA NO MURO.

RIO DOCE VISTO DA PRAINHA NO INÍCIO DA RUA SÃO  PAULO. NÍVEL 2.93 MTS ACIMA DO NÍVEL.

EM FRENTE AO BAR DA PRAINHA.

VISÃO DA PARTE DE BAIXO DA PONTE COM O NÍVEL DO RIO A 2.93, MTS ACIMA DO NÍVEL.

VISÃO DA PARTE DE BAIXO DA PONTE, FOTOS DAS CASTANHEIRAS EM FRENTE AO CONDOMÍNIO IVO DE TASSIS.

VISÃO DA PONTE DA RUA QUE DESCE DO BB.

ÁRE DE PIUSO DOS PARAGLODERS, JÁ VAZIA, COM O NÍVEL DO RIO A 2.93 MTS ACIMA DO NÍVEL, AO FUNDO A BIRUTA DE ORIENTAÇÃO DOS PILOTOS.

PLACA DE ORIENTAÇÃO AOS PILOTOS .

BNH DA ILHA, O RIO DOCE COM 2.93 MTS ACIMA DO NÍVEL, NÃO SÁI DA GARAGEM.






5 comentários:

  1. e muito preocupante essa situação ai em Valadares,minha sogra e meu cunhado moram ai na ILHA DOS ARAUJOS na rua 16 , ligo todos os dias pra eles pra saber de mais noticias . estou orando por todos vocês ai de Valadares, DEUS abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  2. Quando disseram que iam construir essa barragem em Baguari,eu que hoje moro em Uberlândia,MG,me enchi de esperança.Acreditava que seria uma form,a de reter as águas do Rio doce em tempo de cheia.Porém vejo que infelizmente mais uma vez nossa querida e amada cidade não teve força política para exigir que fosse feito algo para diminuir o sofrimento da nossa população,principalmente os mais humildes.É como diz o Bóris Gasoy."Isso é uma Verrrrrrrrrrgonha"

    ResponderExcluir
  3. Eu, Geraldo Moreira sou de Gov. Valadares, moro atualmente em Cachoeiro de Itapemirim-ES, mais tenho muitas pessoas queridas ai, como: parentes e também irmãos de fé como os Tjs. e estou preocupado com as notícias sobre enchentes que castigam nosso querido estado de Minas Gerais.
    Mandam notícias meus irmãos!- E-mail: manogeraldo@yahoo.com.br.

    ResponderExcluir
  4. SUELEN AMIGA DA PAO TOTAL10 de janeiro de 2012 às 11:40

    EU MORO EM VALADARES NA EPOCA DE 1990 E TRISTE VER O MEU POVO SOFRE ASSIM QUE DEUS DE FORÇAS E QUE ELES SAIBAM QUE DEUS ESTA NO COMTROLE MEU NOME E SUELEM TRABALHEI NA PAO TOTAL DURANTE 7 ANOS E FIQUEI MUITO TRISTE COM AS IMAGENS

    ResponderExcluir
  5. ESTOU MUITO PREOCUPADA COM TDS E ORANDO POR VCS E POR ALGUÉM QUE É DAÍ E QUE AMO MUITO!!! MORO EM ANAPOLIS GOIAS

    ResponderExcluir