Minha lista de blogs

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

OCIÓLOGO FHC DIZ QUE PSDB TERÁ COMO CANDIDATO, SENADOR CARIOCA QUE DIRIGE BÊBADO OU DROGADO. OBA!!!!!

COM INFORMAÇÕES DO APOSENTADO INVOCADO

OBA! SE NÃO ESCONDEREM ELE DO PALANQUE DO SENADOR CARIOCA QUE DIRIGE BÊBADO ESTAMOS FEITOS,  VAI SER SOPA NO MEL!


DE SÃO PAULO

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso disse à revista britânica "The Economist" considerar o senador Aécio Neves (PSDB-MG) um candidato "óbvio" à Presidência em 2014.
Na entrevista, feita pelo chefe da sucursal da revista em São Paulo, o ex-presidente prevê uma nova disputa entre José Serra e Aécio.


"As coisas estarão mais claras depois das eleições municipais. Provavelmente veremos uma briga interna muito forte no PSDB, entre Serra e Aécio."

Sobre a eleição de 2010, em que o PSDB saiu derrotado nas urnas, o ex-presidente afirma que o partido cometeu "erros enormes" e admite que o então candidato, José Serra, estava isolado "mesmo internamente".
Zanone Fraissat - 9.dez.2012/Folhapress
O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que considera Aécio o candidado "óbvio" em 2014.
TOMARA QUE SEJA ELE E O FHC SUBA NO PALANQUE, DESTE SENADOR QUE DIRIGE BÊBADO OU DROGADO.


"Não formamos alianças. Foi uma espécie de arrogância. Nosso candidato estava isolado, mesmo internamente", afirmou FHC na entrevista.

Questionado se Aécio pode vencer em 2014, FHC elogia a capacidade do mineiro de estabelecer alianças.

"Aécio é mais da cultura tradicional brasileira, mais apto a estabelecer alianças".
Na entrevista, que foi levado ao ar no site da revista na semana passada, o ex-presidente ainda fala que o sistema de governo brasileiro permite a corrupção.


"Sempre tivemos algum grau de corrupção, aqui e ali, mas o sistema não era corrupto. Agora o sistema permite a corrupção como um ingrediente normal", afirmou, remetendo à partilha de poder entre os partidos a maior possibilidade de corrupção. "Você não está partilhando poder, você está partilhando oportunidades de ter bons contratos."

O tucano ainda nega que o mesmo sistema tenha ocorrido em seu governo. "Talvez num ou outro caso, mas agora o sistema inteiro está baseado nisso. Isto é novo."

CONSIDERAÇÕES QUE A FOLHA NÃO FEZ, VAMOS LÁ:

Quem mais além dessas moscas amestradas da Folha daria destaque a um total e completo fracasso como FHC?

Nascido em berço de ouro, filho de um general, teve tudo do bom e do melhor.

E o que esse ser devolveu ao mundo do muito que recebeu? Nada.



Tem uma fama completamente infundada de intelectual.


Do que consiste a "obra intelectual" desse Ociólogo?

Dois meio-livros ilegíveis e medíocres.


Não existe nenhuma corrente de pensamento "Cardosista" ou similar. Seus dotes intelectuais somente são reconhecidos por capachos da mídia. Nenhum intelectual de verdade respeita esse indivíduo.


E como político? Um extraordinariamente medíocre senador e presidente, provavelmente o pior presidente da história.


"Ah, mas ele fez o plano Real" Não, não fez, não.


A equipe econômica do governo Itamar, o morto, Franco fez o plano e esse desastre, temporariamente no cargo de ministro, assumiu a fama e graças a ela foi eleito presidente. Em OITO anos no cargo sua maior obra foi um golpe de estado.


Comprou dezenas de deputados, senadores e jornalistas com milhões de origem desconhecida. Alguém acredita que o dinheiro usado por Sérgio Motta para comprar todo mundo NÃO foi fruto de corrupção?


Sobre a compra não há a mais remota das dúvidas, pelo menos quatro dos vagabundos confessaram terem sido comprados e afirmaram que foi uma operação maciça, foram até expulsos do partido que mais abriga bandidos no país.

Milhões usados para mudar a constituição em benefício próprio, um golpe e vários crimes.

Dos grandes criminosos de sua época é o único que continua solto. E ainda por cima bajulado por essa ralé iletrada que alguns chamam de "elite", mais corretamente uma quadrilha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário