Minha lista de blogs

terça-feira, 12 de junho de 2012

Brasileiro abre site e publica livro nos Estados Unidos, acusando a Igreja Assembléia de Deus Filadelfia, o deputado Lael Varela, e o Pastor Lierte, pai do vereador Lierte Junior, de Governador Valadares

QUEM É QUEM NA IGREJA ASSMBLÉIA DE DEUS FILADELFIA

http://www.ahoradaverdade.com/index.php?option=com_content&view=article&id=101:quem-e-quem-na-mafia-da-igreja-assembleia-de-deus-filadelfia&catid=1:noticias-atualizadas


SERÁ ISTO VERDADE, OU APENAS UMA TEORIA DE CONSPIRAÇÃO?

VAMOS MANTER MAIS CONTATO COM O SITE DESTE CIDADÃO E TAMBÉM COMPRAR O LIVRO.


Quem é Quem na Máfia da Igreja Assembléia de Deus Filadélfia

 
Caro amigo (e inimigo) leitor,

Tive mais um dia de atividades e muito trabalho aqui e só agora, depois da meia noite, pude me sentar na frente do computador para ler os comentários e mensagens que me chegam através do site. Agradeço muito a todos que tem deixado mensagens me apoiando, mas também aos que tem criticado e até mesmo solicitado mais informações. Uma pessoa especificamente criticou o fato de eu repetir muito alguns nomes. Ela se disse meio confusa com os personagens. Por isso, resolvi criar aqui hoje esse QUEM É QUEM, para deixar mais claro na cabeça do leitor quem é cada um dos personagens dessa trama diabólica. Várias pessoas tem também perguntado o porquê de eu estar tão interessado nesse caso de corrupção. Vou responder também nesse texto.


Desculpas
Inicio com um rápido pedido de desculpas aos brasileiros residentes aqui nos EUA pela vergonha que estão passando com essas denúncias – que durante a próxima semana aparecerão ainda mais na mídia. Mas não é culpa minha. O brasileiro é um povo trabalhador, honesto, honrado e no geral, vem pra cá para viver honestamente, acreditando em um futuro melhor para si e para suas famílias. Milhares sustentam famílias que moram ainda no Brasil, com o suor do próprio rosto. E é por isso que denuncio esses mafiosos, covardes e corruptos, que usam a palavra de Deus e a fé do povo para ganhar dinheiro desonesto e lavar dinheiro do crime organizado. Não quero que o povo brasileiro seja conhecido como um “povo corrupto” aqui nos EUA. Por isso, peço desculpas, mas é melhor assim.


Por quê?
Aos que perguntam o porquê de eu insistir tanto batendo na mesma tecla: em um rápido resumo, passei por mais de 200 sessões de tortura nas mãos desses mafiosos, fui preso indevidamente, tive um prejuízo de mais de meio milhão de dólares (em valores da época) e, em determinado momento, esses malditos tiveram a coragem de apontar uma arma para a cabeça da minha filha! Atualmente vivo asilado aqui nos EUA, sob proteção do Governo, mas ainda assim, correndo risco de vida. Não é nada glamoroso estar nos EUA nessas condições, é bem diferente de fazer turismo. Tenho que trabalhar duro para me sustentar e ainda tenho que ouvir um monte de pastor safado dizer que eu tenho que “largar disso”. Atualmente, além de tudo, tenho que me preocupar com um bandido que está aqui nos EUA com uma missão bem clara: me eliminar. E aí, caro amigo leitor, você desistiria?


Quem é Quem
E aqui vai um mini-glossário que irá esclarecer, de forma resumida, quem é quem nessa máfia internacional.


Deputado Lael Varella
Esse é o “poderoso chefão” da máfia, uma mistura de Pablo Escobar com líder da Al Kaeda. Dono de uma fortuna imensa, fruto do crime organizado, é dono de fazendas, empresas de vários ramos – até uma faculdade - e, principalmente, dezenas de empresas fantasmas e laranjas. A origem de tudo é o roubo de carretas, que em determinado momento dos anos 90, chegou a comercializar de uma só vez mais de 300 caminhões Scania. Para atingir essa “meta”, dezenas de caminhoneiros e inocentes laranjas acabaram morrendo, deixando suas famílias desamparadas.

Mas o mais lucrativo mesmo é a política e a grilagem de terra. Através de um esquema muito bem armado, essa máfia se especializou em comprar fazendas e terrenos, simplesmente sem nunca pagar. Como assim? Para não pagar o que deve, é só matar o cara. Simples assim! Nisso, esse corrupto safado, torturador, psicopata, “deu um sumiço” a vários fazendeiros. Eu fui uma vítima desse golpe tentaram me matar várias vezes e me torturaram mais de 200. O que passei está narrado no meu livro A HORA DA VERDADE, com vários trechos aqui no site mesmo.

O dinheiro do crime banca sua carreira política, pois a custo de muito (milhares, milhares) voto comprado, há uns 20 anos ele é deputado federal, contando com toda a imunidade que esse cargo oferece no Brasil. Sem falar que tem articulações e comparsas no Poder Judiciário, no Executivo e no Legislativo, além de mandar e desmandar na polícia de Governador Valadares. É, em suma, o “Poderoso Chefão”.


Pastor Lierte Soares
Cadastrado na Receita Federal com o CPF 217.414.256-20,  presidente da Igreja Batista do Calvário do Bairro Vilaíza, Governador Valadares/MG, Lierte Soares é procurador de mais de 20 empresas fantasmas do deputado Lael Vieira Varella. O elemento Lierte Soares também foi uma dos mais ativos integrantes da quadrilha do deputado Lael Varella em uma ação criminosa em que conseguiu falsificar minha assinatura - fato devidademente comprovado pelo laudo grafotécnico assinado por duas peritas. Para defender o império do seu “patrão”, ele faz qualquer coisa: já matou e já praticou torturas inimagináveis para a cabeça de um cidadão de bem. Pode-se dizer que sua mente assassina não tem limites, pois além de defender o império do crime, esse pau-mandado sente um legítimo prazer em cometer toda a violência que já cometeu, deixando pais de famílias aleijados e mortos – esses os que tiveram a sorte de sobreviver.


Evangelista Wellington Reis

É o terceiro homem da máfia, cumprindo praticamente a mesma função do Lierte Soares. A diferença é que, além de perverso, torturador, canalha, mentiroso e safado, também tem habilidades no crime organizado, o que o coloca também como um articulador intelectual. Esse instinto faz-tudo o colocou como liderança na empreitada de conquistar os Estados Unidos, com a inauguração da Igreja Assembléia de Deus Filadélfia, que é usada tanto para lavar o dinheiro do crime organizado (liderado por Lael Varella) como para o credendiamento de falsos pastores, num esquema tão bem montado que tem passado a perna até no Governo dos EUA (por enquanto).


Pastor Eduardo Sampaio
Esse aí é tão sujo quanto os três anteriores. Aliás, é pior: ele, por ter um conhecimento muito grande do Evangelho, tornou-se muito, mas muito útil à máfia, pois ele se tornou uma espécie de gerente do braço religioso nos EUA. Ou seja, ele conhece muito bem a Palavra de Deus e mesmo assim, apoia e participa de uma máfia que ele SABE que já causou dezenas de vítimas, que deixou muitas famílias desamparadas no Brasil. Portanto, é talvez um dos maiores culpados. Recentemente, sua associação com o Wellington Reis rendeu uma mansão de 325 dólares (conforme denúncia anterior). Esse, por trair a Palavra de Deus de maneira tão descarada, merece uma outra mansão, vizinho do próprio capeta!


Pastor Ouriel de Jesus
Bandido e golpista que, às custas das mortes de muitos caminhoneiros, acabou de comprar em Governador Valadares, uma propriedade de US$1.200.000,00 (um milhão e duzentos mil dólares), além de 500 cabeças de gado que está em nome o pai da esposa de Wellington, o Sr. Manoel Messias, que é um dos mais fiéis laranjas do Wellingnton e do próprio Ouriel de Jesus. Sua lista de calotes e golpes é tão longa que fica difícil até saber qual o maior ou o mais frequente. Mas o seu grande talento mesmo é a lábia. Com isso, se tornou um pastor influente entre os fiéis mais inocentes. É dele as histórias e delírios com anjos que distribuem sorvete e um hospital de órgãos que visitou no céu. Mas principalmente, apoia financeiramente a máfia, em uma parceria com o denunciado anterior, o Eduardo Sampaio. Mas se você quiser saber quem é o Pastor Ouriel de Jesus, leia o texto-denuncia que copiei de outro site clicando aqui.


Delegada Maria Aparecida Pinto
Personagem chave do envolvimento da máfia de Lael Varella com o tráfico de drogas em Governador Valadares, agiu diversas vezes, fazendo tudo que o patrão mandava (ela e os policiais corruptos a quem comandava). Ela foi responsável, por exemplo, por plantar drogas na minha casa. Quando seus crimes foram julgados, ela foi condenada e conduzida à cadeia. Mas cometeu um erro mortal: foi presa prometendo que ia “colocar a boca no trombone” – ou seja, contar tudo que sabia sobre a máfia, provavelmente denunciando o próprio Lael Varella. Resultado: foi encontrada morta na cadeia. Sua história será contada aqui não em um simples texto, mas em um mini-documentário que estamos produzindo.

José de Souza Júnior, o “Juninho”
O Ex-policial José de Souza Jr., o Juninho, tem uma missão bem clara: me matar caso meu livro A Hora da Verdade chegue ao mercado. O aviso já me foi transmitido: se eu, Devair Lucas, fizer tais denúncias, eles me matarão aqui dentro dos EUA, desafiando inclusive as autoridades locais!

O bandido José de Souza Jr. se encontra nesse exato momento no estado da Flórida, na cidade Pompano Beach, à espera apenas da ordem de serviço. ATENÇÃO: caso você veja esse homem por aí, ligue imediatamente para a Polícia (911).

***

Caro amigo (e inimigo) leitor, esses são alguns dos principais envolvidos nessa máfia internacional, que cresce como um câncer no Brasil e já infectou até os EUA. Só que aqui a coisa é diferente! Aqui nos Estados Unidos, eles tratam esse tipo de doença cortando o mal pela raiz! Aí, caros leitores, esses malditos criminosos vão ver. O dia deles está chegando. Não posso dar detalhes do que tem acontecido, mas pode escrever aí: o Natal deles esse ano vai ser beeeeem diferente dos anteriores.

Um abraço daquele que tem Deus no coração, por isso não se acovarda e nunca desiste de denunciar esses corruptos!

Nas próximas horas estarei colocando texto sobre o Wellington Antônio dos Reis e o segundo texto sobre Ouriel de Jesus.

Observação:
eu, Devair Lucas, me responsabilizo por todas as denúncias postadas em meu site e no livro A Hora da Verdade sobre essa quadrilha de pastores que atua nos EUA e no Brasil, apoianda pelo crime organizado, usando suas igrejas como fachadas. Tais pastores que tenho denunciado nos últimos tempos, como Eduardo Sampaio Oliveira (Igreja Filadélfia), Wellington Antônio dos Reis (vice do pastor Eduardo_, pastor Lierte Soares (Igreja Batista do Calvário, em Governador Valadares), psicopata fraudador e caloteiro Ouriel de Jesus, Fausto da Rocha e todo poderoso chefão, o deputado Lael Vieira Varella. Confirmo todas as denúncias feitas aqui no meu site e as que virão. Desafio vocês e os seus comparsas: podem me levar à corte Federal, ao FBI, à Imigração, à Procuradoria Geral dos EUA e onde mais quiserem, para fazer uma acareação a qualquer momento.



Breve estará disponível aqui no site uma página sobre os pontos de vendas do livro A HORA DA VERDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário