Minha lista de blogs

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Há rumores sobre estupro com morte de criança em Governador Valadares, por parte de gente endinheirada. O silêncio da mídia é ensurdercedor, para confirmar ou desmentir.


O maior jornal de Governador Valadares, poderia dar uma força e invesatigar este caso se for verdade, publique , se nãor desminta e tranquilize a população. Será que ele seguirá máxima do diretor norte americano, Orson Welles, diretor do filme Cidadão Kane, que dizia: Jornalismo é o que eu não publico, o resto é publicidade.



Primeiro o boato começou como ums espécie de lenda urbana, daí não ser crível à luz de um questionador como eu.

O começo: Surgiu um boato que um homem chegou a um hospital da cidade, em uma cadeira e com uma criança empalada em seu pênis. Lógico que é uma situação absolutamente impossível. Não existe este tipo de ereção. Apenas em priapismo, ocasionado por medicamentos, tais como injeções penianas. Logo, tratei como lenda urbana.

Ocorre que passaram 3 dias e a boataria não cessou. Só que agora com nova versão. Tipo o povo aumenta mas não inventa, outro mito que eu não acredito, o povo inventa sim.
Por outro pessoas disseram que uma criança chegou a um hospital de valadares estuprada e após o estupro ocorreu o óbito.
Não falam mais de empalamento. Dizem que o estuprador é pessoa conhecida na sociedade e faz parte do andar de cima, o dos endinheirados.
Isto leva a todos acharem se verdade for, que é pelo fato da pessoa ser quem ser, que os orgãos de imprensa nada diz.

Fica a dúvida isto realmente é verdade? Se não for por que os orgãos de imprensa de Governador valadares não acaba com este zumzumzum e tranquiliza a população.

Eu fico cá com os meus botões: Yo no creio en las brujas mas que lo hay, hay.

Com a palavra o PIG(Partido da Imprensa Golpista) de Governador valadares MG.

Um comentário:

  1. em valadares rola sim o trafico de crianças para sexo, isso é fato.
    eu fui uma das vitimas!
    homens com muito dinheiro compram crianças para satisfazer seus prazeres mais sujos.
    a mulheres (que infelismente sao chamadas de mae,) que vendem seus filhos fingindo nao entender o fato.
    aos 6 anos de idade fui vendida, eu me recordo claramente de tudo o que aconteceu, na epoc eu nao entendia, mais depois fui crescendo e entendendo o que acontecia.
    e isso foi muito triste, ainda tenho medos e nao consigo falar bem sobre o assunto.
    mais uma coisa é fato em governador valadares o que mais tem é homem com dinheiro que comprao crianças e adolescentes para fins sexuais.
    isso é um fato muito triste mais que infelizmente nao podemos fazer, pois as poucas pessoas que acreditam e ajuda essas crianças misteriosamente somem ou morrem.
    eu hoje vivo com outro nome renego minha família e tenho problemas psicologísticos.
    se um filho seu aparecer com qualquer tipo de comportamento fora do normal, tenha paciência (pois é uma forma discreta de te dizer que tem algo errado) não o pressione a falar ( pois ficamos com medo) mas observe discretamente como nao suspeita se de nada e ira descobrir.
    cuidado eles sao perigosos, pois tem dinheiro e costas quentes.

    ResponderExcluir