Minha lista de blogs

quinta-feira, 19 de julho de 2012

A batata do cerra começou a assar.


CERRA/PSDB. D E S E S P  E R A D O S !


O Painel da Folha de São Paulo trás hoje, 19/07, uma nota que demonstra que a alta plumagem do PSDB, ou seja o Serra, está apavorado. Mas porque?
 
 Quem não deve não teme, não se apavora. Segundo a matéria o PSDB está montando um esquadrão antibomba. Diz a matéria que: "o PSDB aproveita o recesso para tentar desarmar a bomba que atende pelo nome de "Paulo Preto" na CPI do Cachoeira.
 
 O partido negocia com a base aliada o cancelamento do depoimento em troca da anulação das convocações de Fernando Cavendish, da Delta, e Luiz Pagot, ex-Dnit. Outra hipótese avaliada é que o ex-diretor da Dersa encaminhe esclarecimentos por escrito.
 
Tudo para evitar justamente o que o PT deseja: que a oitiva prejudique a campanha de José Serra.Já o PT rastreia no TCE e na Assembleia Legislativa documentos que comprometeriam o ex-dirigente da empresa responsável pelas obras viárias paulistas.
 
 
Paulo Vieira Souza, que tem dito a pessoas próximas que gostaria de ir à CPI, foi orientado a não responder caso seja chamado de "Paulo Preto", seu apelido."
 
 Calma lá PSDB, não é somente o PT que deseja explicações, o povo deseja saber em que maracutaias o Serra o PSDB está envolvido.
 
A privataria tucana nós já sabemos, o caso Alstom também conhecemos, falta agora o Paulo Vieira Souza, vulgo Paulo Preto, contar o que sabe, o que ocorreu, as propinas, o tamanho do rombo em São Paulo patrocinado por Serra e pelo PSDB.
Jussara Seixas

Nenhum comentário:

Postar um comentário