Minha lista de blogs

domingo, 22 de julho de 2012

A gênese do higienismo da UDN/PSDB é o udenismo e o racismo do sul dos EUA.

No centro, Carlos Lacerda, o corvo da rua Chile. A Gênese e do higienismo do neo udenismo, o PSDB.


 
Este liberal entreguista e americanófilo deve ter se inspirado nos racistas do sul dos EUA, que por sua vez está legando seus ensinamentos ao PSDB.


Pois bem, este lacaio dos americanos, que acusava JK de ser a 7a maior fortuna do mundo quando da ocasião da construção de Brasília, pela NOCAP, morreu, felizmente ainda novo, milionário e JK morreu pobre, nem de avião viajava mais, era de carro(carroça) mesmo.


Este golpista na campanha ganha por ele , para governador da Guanabara, prometeu acabar com os pobres do rio de janeiro.


Não é que o golpista cumpriu a palavra?


A população notou o fim da ocupação por mendigos, de escadas, calçadas e marquises, notadamente de prédios públicos do centro do rio, naquela região alí do Castelo.


A 1a vez que saí de Governador Valadares e fui ao Rio de Janeiro, lembrei-me do episódio, pois, havia lido numa revista antiga "o Cruzeiro”.

Foi quando fui a um prédio comercial no Castelo, debaixo daquela marquise, muitos mendigos outrora tinham embarcado para a morte.


Funcionava assim: Uma equipe da prefeitura abordava os mendigos, oferecia roupa comida e prometia os trazerem de volta.


Eram levados a uma base da militar, pressuponho que seja da Aeronáutica, pois ele foi um dos fundadores da República do Galeão não?


Colocavam os mendigos em helicópteros, avançavam umas 100 milhas atlântico adentro e os jogavam no mar.


Funcionou bem, pois eles sumiram do Castelo.
Como a história foi descoberta?


Uma moradora de rua, ex campeã olímpica de natação, conseguiu voltar e relatou á população, inclusive à imprensa o que estava ocorrendo.


Foi um Deus nos acuda nas hostes udenistas. Logo o golpista do Lacerda ganhou o apelido de mata-mendigos e Corvo da rua
Chile.


Seu governo também foo acusado de afogar e matar os mendigos no rio da Guarda.


Assistam 2 vídeos que demonstram puro fascismo e higienismo , que os neo udenistas em relação ao 1o fazem quase igual ao botarem fogo nas favelas de São Paulo, trata-se de uma bela canção de nina Simone , baseado em um poema de um famoso professor universitário americano denunciado o racismo e a carnificina contra os negros do sul dos EUA, Estranho Fruto.


O Segundo vídeo é a mais pura manifestação de covardia e higienismo contra pobres pela GSM de São Paulo, a mando da Gerdame reacionária dos que a (des)governam.


Notem que toda cidade administrada por neo udenistas, o centro delas deve ser mantidas todas "clean", livre de pobres e suas tralhas e quem tenta ajudá-los tem sua reputação assassinada por esta imprensa udenista e corrupta, vide caso do padre Lancelloti.


Este sacerdote teve sua reputação assassinada, sendo chamado de pedófilo.
Sabem o motivo?


Ele sempre ajudou a população de rua de São Paulo estimada em 30.000 almas.
E ele foi um dos maiores críticos e denunciadores das rampas anti-mendigos.


Estava atrapalhando á época a reputação do governo do vingativo vampiro Cerra.
Quando foi comprovada a mentira, a imprensa fascista e udenista, deu um desmentido em um roda pé na página 108, a do horóscopo.


A acusação foi manchete de capa.

Não deixem de assistirem estes vídeos:




Fascismo e  a naftaalina do udenismo, mais  o higienismo em são paulo:







Nenhum comentário:

Postar um comentário