Minha lista de blogs

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Decidido: PT escolhe Patrus para disputa em Belo Horizonte acabou a aliança Karaku com o PSB do M arcio Lac ERDA.

Patrus é o nosso candidato em BH, acabou a a liança karaku com o PSB do M   arcio
Lac ERDA.

PT escolhe Patrus para disputa em Belo Horizonte


 

O ex-ministro de combate à fome, Patrus Ananias foi o escolhido pela executiva do PT para disputar as eleições para a prefeitura de Belo Horizonte. A decisão foi tomada na tarde desta terça-feira, em uma reunião que durou mais de duas horas entre os membros da comissão montada pelo diretório estadual com os deputados: Rogério Correia, André Quintão e Miguel Corrêa Júnior, e o presidente nacional da legenda, Rui Falcão.


Leia também: PT decide romper com Márcio Lacerda (PSB) e lança candidato em BH

O nome do vice ainda deve ser decidido, mas vai sair de partidos fazem parte da base aliada. Após a reunião, foi anunciada a criação de uma comissão formada pelo deputado Miguel Corrêa Júnior, o presidente do PT da capital e, até então, candidato do partido, Roberto Carvalho, e Patrus. Essa comissão vai discutir e, conforme Miguel, analisar para depois escolher um nome da base alida que seja de consenso.

Ainda conforme o deputado, outra atribuição dessa comissão será convencer Carvalho de que a candidatura de Patrus vai trazer mais visibilidade para a chapa. “Reconhecemos o trabalho do Carvalho, ele foi muito importante durante todo o processo, mas temos que optar por um nome mais competitivo”, disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário