Minha lista de blogs

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Imprensa fascista, udenista e mentirosa, esqueceu-se das marchas contra a corrupção.

                              A tarefa (inglória) em plena ´poca de internet é esconder isto aí.


É mostrando o que é realmente um tucano? A notícia não estará no PIG nacional.



Quem não se lembra das "marchas contra a corrupção" no ano passado incentivadas pela Veja, Globo e demais órgãos da velha imprensa, e que levantaram várias suspeitas sobre seus verdadeiros objetivos?


O ex-senador Demóstenes Torres chegou a comprar vassouras verde e amarelas para distribuir aos manifestantes. Em Goiânia, foi um assessor do governador Marconi Perillo (PSDB) quem organizou uma "marcha apartidária".



Não chegaram a empolgar na época, mas agora em Goiânia crescem as passeatas contra o governador tucano, envolvido no escândalo Cachoeira.

 Na última sexta-feira (13), houve uma que pedia a renúncia ou impedimento de Perillo, com forte presença da juventude.


No entanto estas manifestações foram, digamos assim, “esquecidas” pelo grandes noticiários nacionais. Aliás, os goianos que participam reclamam que a velha imprensa local também não noticia, nem antes, nem depois. A informação só circula na internet e nas ruas (veja a imagem ao lado).


Pelo visto, a tática das velhas oligarquias políticas e midiáticas – tentar reduzir a luta política à bandeira da corrupção –, para interditar a luta dos trabalhadores por melhor distribuição da riqueza nacional, precisará voltar para a prancheta.

Perillo, ou Demóstenes, não sei ao certo, chegou a comemorar, que o caso não tinha repercusão nacional, ou seja não saia na telinha do JN. Isto antes da instalçao da CPI do Robert(o) Civita, como diz PHA. Grifo meu ptremdas13e13.

publicado no REDE BRASIL ATUAL
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário