Minha lista de blogs

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Desabafo de um leitor. FHC e o seu governo corrupto. O exterminador de pobres. Pena que foi anônimo, mas, pela sinceridade publico.

Comentário feito no post :

FHC, O PRESIDENTE MAIS CORRUPTO DA HISTÓRIA DA REPÚBLICA, APOIA A FAXINA QUE DILMA FAZ E ELE NUNCA OUSOU FAZER. QUEM NÃO SE LEMBRA DO SEU "ENGAVETADOR GERAL"? 

AQUI 

 

Diria que FHC não  é um idiota, nesta sociedade, imoral, foi corrupto, jogou sujo, e estudou sociologia para roubar pobres e analfabetos deste país.

A elite tinha conhecimento dos fatos, e não fizeram CPIs, em seu governo de CANALHAS, sinal que muito da alta sociedade se beneficiaram também.  EX. EDUCAÇÃO CONTINUADA.

Quando os filhos dos pobres deste país iriam concorrer a uma vaga nas faculdades federais, não sabiam nem escrever direito, e as vagas ficaria todinhas para beneficiar os filhinhos de ricos que estudavam em escolas particulares.

Ele mexeu no meu bolso, com minha família, com meu falecido pai que nem uma dentadura conseguiu colocar ate a sua morte, e FHC ria feito um desgraçado dos aposentados.

Calou a boca da policia federal, comprou votos no congressos daqueles lixos de deputados que não serve para nada.

Ficamos sem autoridades, para apuração dos fatos,se calarão durante todo o tempo em que FHC esteve no governo.

Tudo isto com o aval de seu partido miserável, e quanto não foi desviado dos miseráveis deste país para salvar banqueiros.

Se o BRASIL fosse um PAÍS serio,  este SENHOR já estaria na cadeia e devolvido tudo que ele e seu miserável partido roubaram da nação.

Não podemos tolerar corrupção em partido algum, devemos repensar em um novo sistema de governar este país, e primeiramente fechando o congresso nacional que deram as costas para o povo,  ex: o clamor da mudança do CODIGO PENAL BRASILEIRO de 70 anos alguém está lucrando com esta coisa macabra, porque eles relutam pela mudança.

Partido algum deste país nos merece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário