Minha lista de blogs

quarta-feira, 6 de março de 2013

De quem era a cocaina? Gangue do Aécio Never atacam em mutirão na Rede.

Como havia denunciado o Eduardo Guimarães em seu blog CIDADANIA , o tucano carioca Aécio Neves Cunha, que dizem doi governador de Minas (não deixem A Vanila Neves Cunha saber disto)contratou uma tropa de choque, ou seria xoki o tal de "jestão", para atacar diuturnamente na rede, pois segundo o Edu, em um post antigo dele sobre o tal carioca, ele teve trocentos comentários. Isto em uma postagem de 4 anos atrás, se não me engano.(Dpois confirmei que se tratava de uma postagem de abril de 2011.)

Pois bem este blogueiro sujo e do capeta, teve a oportunidade de confirmar a constatação do Edu.

Em um post aqui do blog que eu nem me lembrava dele, já que as estrepulias deste bacana das praias do Leblon são tantas, foi alvo de trocentos comentários, todos em defesa do senador carioca. Abaixo o texto do post que a tchurma do Aécio caiu matando:

Acima recorte do G1 capturado por mim ano passado
Pelo exame mais minucioso vemos que os invasores não foram presos e que a cocaína poderia ser da irmã do Aécio já que ela foi convidada a identificar os "bens" apreendidos com os menores




A BAIXARIA TUCANA DE SEMPRE

Tudo começou há mais ou menos dois anos. Havia uma movimentação, atribuída ao deputado serrista Marcelo Itagiba, para usar arapongas e investigar a vida do governador Aécio Neves, que então disputava a indicação para candidato a presidente pelos tucanos. 


O interesse suposto seria o de flagrar o adversário de Serra em situações escabrosas ou escândalos para tirá-lo do páreo. Entrei em campo pelo outro lado, para averiguar o lado mais sombrio das privatizações, propinas, lavagem, sumiço de dinheiro público...


(Amaury Ribeiro Jr, em entrevista a Luis Nassif, sobre o conteúdo do seu livro-bomba que Serra & mídia tentam desqualificar como dossiê petista; 06-06)

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário